Como é o funcionamento do seu sistema de TV?
É um sistema totalmente legal que garante ao cliente maior qualidade e disponibilidade de conteúdo. Nosso sistema funciona através de aplicativo e Web Site. A plataforma roda com IPTV, é inovador, pode ser instalado em todos os aparelhos da casa, até 4 pessoas podem usar ao mesmo tempo em aparelhos diferentes, pausar o que está assistindo, retroceder e ver o que já passou e ainda você pode criar perfis personalizados com canais só para crianças por exemplo. Funciona em celulares, tabletes e notebooks, TV Smart Android e TV BOX homologado pela ANATEL.
Roda na minha Smart TV?
Pode rodar se ela tiver o sistema operacional Android atualizado. Se não tiver este sistema você precisa do TV BOX que é um aparelho que se conecta a sua TV porá cabo HDMI.
Quais os planos?
Nossos planos variam de acordo com o pacote escolhido, temos do plano Light com 90 canais até o Premium com mais de 150 Canais com Telecine e HBO e mais aplicativos exclusivos das marcas, como Cartoon Network, Watch Brasil , Fox e outros. Isso é possível somente por termos um sistema legalizado, o que é muito importante. Sistema pirata não tem acesso aos aplicativos exclusivos das programadoras. Para saber mais verifique em nosso site.
 
Quanto tempo leva para instalação da internet?
O prazo para instalação é de no máximo 30 (trinta) dias úteis a partir da assinatura do contrato. Normalmente instalamos muitos dias antes do prazo máximo, a média tem sido 7 (sete) dias uteis. Já o tempo da instalação pode variar de acordo com a dificuldade da instalação em cada local, mas geralmente leva de 1 a 3 horas.
A chuva atrapalha o desempenho de minha conexão?
A chuva não interfere no sinal da internet a menos que o fornecimento da energia seja interrompido num ponto de acesso (torre) ou na casa/empresa do cliente. O fato de estar chovendo, não significa um motivo para a queda na qualidade da conexão.
É possível utilizar a internet em mais de um computador ou até com minha TV?
Sim, entretanto o cliente precisa de um roteador interno para que a conexão possa ser compartilhada em mais de uma máquina dentro da própria residência. Ficando vetada o compartilhamento entre vizinhos. Vale ressaltar que a conexão compartilhada, implica na diminuição do desempenho da conexão entre as máquinas que esteja sendo usada simultaneamente, onde a banda contratada será dividida entre os dispositivos conectados. Na conexão de internet por fibra ótica residencial já acompanha um roteador.
O que é Banda Larga?
É uma conexão à internet com velocidade superior ao padrão das linhas telefônicas convencionais (56 kbps – kilobit por segundo), o que permite transmitir dados com muito mais rapidez e manter o usuário permanentemente conectado à web.
O que é Comodato?
Comodato é o empréstimo dos equipamentos necessários para a utilização dos serviços oferecidos. É cedido em regime de comodato, sem que o cliente pague pelo equipamento. O equipamento fica sob a responsabilidade do cliente até o término do contrato, devendo este ser devolvido se ocorrer o cancelamento dos serviços.
Como proceder em casos de problemas com a conexão?
O primeiro passo é verificar se seus aparelhos estão conectados ao roteador, o segundo passo é verificar se há alguma luz vermelha nos equipamentos, em caso positivo, entre em contato com nosso time de suporte (55) 3411-8348. Caso não haja luz vermelha nos equipamentos, realize o seguinte procedimento: Retire os equipamentos da tomada (roteador e aparelho de fibra) aguarde 30 segundos, ligue o aparelho de fibra (ONU) assim que as luzes ascenderem ligue o roteador, se mesmo assim não voltar sua conexão, entre em contato com nossa equipe de suporte (55) 3411-8348. IMPORTANTE! Nunca aperte os botões ou retire os cabos do aparelho.
Quais as formas de pagamento de mensalidades?
A VIP+ disponibiliza para seus clientes boletos que poderão ser pagos em bancos, casa lotérica, ou pela internet (transferência bancária).
MINHA CONTA
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